Mostrando postagens com marcador Tiffany. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tiffany. Mostrar todas as postagens
0 comentários

Comeback das Girls' Generation?

Heeey galerinha linda de my heart,vim aqui pra falar sobre o comeback das soshi!!!!!YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!!!!!!!!!Então vou falar desses 3 lindos comebacks.
E...desculpe o atraso(Os comebacks já fazem algum tempo hahaha)



0 comentários

Girls Generation-Ficha Parte 2

Heeey galerinha!!Vim aqui fazer a Parte 2 da fichinha das SoShiii
0 comentários

Girls Generation-Integrantes

Heeeeey,como estão?Vim falar um pouco das Girls Generation,só das integrantes...ok?Vamos lá?

0 comentários

Girls Generation-Ficha Parte 1

Heeeey pockytos  de mi vida,como vão?Vim falar sobre meu girlgroup favorito chamado Girls Generation(Eu as amo demais)Já fiz uma playlist delas e nesse post falarei mais sobre elas.

 
;