Heeeeey,como estão?Estava passeando pela a internet e...achei essa reportagem feita pelo nosso lindo,gay e amado stylist do Seo Joon,o Charles(Na minha opinião,ele roubava muuito a cena).Então traduzi essa reportagem que eu mega achei fofa e engraçada(E também fiquei mega contente em saber que tinha mais coisas sobre ele).Vamos lá?
Mostrando postagens com marcador Keun Suk. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Keun Suk. Mostrar todas as postagens
Assinar:
Postagens (Atom)




- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact