Mostrando postagens com marcador Love Rain. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Love Rain. Mostrar todas as postagens
0 comentários

Love Rain:Reportagem feita por Charles

Heeeeey,como estão?Estava passeando pela a internet e...achei essa reportagem feita pelo nosso lindo,gay e amado stylist do Seo Joon,o Charles(Na minha opinião,ele roubava muuito a cena).Então traduzi essa reportagem que eu mega achei fofa e engraçada(E também fiquei mega contente em saber que tinha mais coisas sobre ele).Vamos lá?
0 comentários

K-Drama:Love rain

Oiiii,gente como estão?Vim falar sobre o dorama Love Rain,foi o dorama que eu mais gostei até agora,minha amiga recomendou esse também...E eu ameeeei de paixão



 
;