MC Mirim???


"Dom, dom, dom, dom, dom, dom 
Tava aqui no baile, escutando aquele som 
Dom dom dom, dom dom dom 

Vi logo uma novinha que faz um b*quete bom

MC Pedirnho -13 anos de idade


"Tava no fluxo Avistei a novinha no grau Sabe o que ela quer? Pa*, pa*, pa*, ela quer pa* Pa*, pa*, pa*, ela quer pa*"

MC Pikachu - 15 anos de idade

"Espelho,espelho meu,
Espelho,espelho meu,
Será que existe alguém que senta melhor do que eu?"

Mc Pikena - 12 anos de idade

"As novinha não me quer só porque eu vim da roça
Roça,roça,roça o pir* nela que ela gosta"

Mc Brinquedo - 14 anos


"Para todas as recalcada
Aqui vai minha resposta
Se é bonito, ou se é feio
Mas é f*da ser gostosa"

Mc Melody -8 anos de idade
















Peraí vou explicar,atualmente começou a aparecer um monte de criancinha cantando funk( só que tem um detalhe,contém palavrão e putaria,muita putaria) e ainda tem os pais que toleram esse tipo de coisa,como assim??Aonde que esse mundo vai parar???
Se continuar assim,a futura geração vai ser intitulada como a "geração idiota" ou "geração funkeira" sei lá,vamos aos fatos





Primeiro:são tudo virgem(Não sei em que mundo as pessoas cantam uma coisa que nunca passaram na vida ou nem sabe o que é)







Segundo:Tem menina que ainda nem menstruou já quer falar que a cresceu,que é gostosa(Detalhe, essas meninas nem tem corpo),foda(Se eu falasse isso quando eu era criança,minha mãe me batia e mandava rezar o terço.) e esses meninos?Se acham o foda,os comedores de ppk,mas nunca viram uma(Já devem ter visto no livro de biologia deles  5° ano).Mas o pior não para por aí,as danças são extremamente sensuais e cheias de simbologia sexual(A cada dia que passa,sei não hein)







Terceiro:Cadê os pais dessas crianças?Que tipo de família permite uma coisa dessas?(Não é o fato de cantar funk,e sim,conter letras mega ultra pesadas.)


























As vezes,fico imaginando...Já temos MC Pikachu,MC Pedrinho...daqui a pouco vamos ter MC Chamander:Deixo as novinha com fogo no rabo,MC Squirtle:Deixo as novinha molhadinha,MC Bulbasaur:Só chicotada nelas ou MC Cuca:Te pego dali te pego de lá


Opinião:Primeiramente não sou nada contra as crianças cantarem funk,mas não seria conveniente crianças cantarem funk infanto-juvenil(Se é que isso existe)e não fazer danças com um "conteúdo extremamente adulto"?Não sei como os pais acham isso legal,divertido e com aquela famosa fala"Mas o funk ajuda muita gente a sair das ruas"ou"O funk me ajudou a comprar um carro,uma casa e etc...


Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;