2NE1 Happy Anniversary!!

Heeey everybody,hoje irei fazer um post especial sobre as 2NE1(e o primeiro sobre elas também).Elas estão comemorando 6 anos de carreira














2NE1 é um grupo de K-Pop formado em 2009 pela a empresa YG Entertainment composto por 4 garotas:Dara,CL,Bom e Minzy



Fire Fire Fire!!!

Foi a música de debut com uma pegada de hip hop bem forte,tanto na música e nas roupas,contendo 2 versões,Street e Space.É faixa  do EP 2NE1,contendo 7 músicas,dentre elas Lollipop(Com a participação do Big Bang em colaboração com a LG) e I Don't Care







Opinião:Eu achei essa música bem legal,o ritmo é bem dançante(Ao ponto de sair dançando nas ruas escutando essa música) e as roupas então bem bonitas e a dança bem bacana também(Quem sabe um dia eu aprendo a dançar essa música)

Atualmente....


CL e o ocidente

CL debutou solo na Coréia do Sul com o álbum The Baddest Female,mas atualmente está nos Estados Unidos com o Diplo,lançaram músicas como Dirty Vibe(Com o G-Dragon),Revolution e Dr. Pepper.








Opinião:Dr Pepper é bem maneiro,mas eu não achei necessária a presença dos outros 2 rappers,acho que ela poderia cantar a música toda sozinha

Dirty Vibe eu adoreeei tudo,a batida,música,roupas,maquiagem,clipe e as participações no clipe e na música,estão de parabéns

Por hoje é só,futuramente,farei uma discografia,playlist e ficha das integrantes,beijinhos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;