Playful Kiss:K-Drama

  


 Playful Kiss é um K-Drama que minha amiga me indicou e também vi porque tinha o Kim Hyun Joong(Que também fez outros doramas como Boys Before Flowers,que eu particulamente ameei)








                                   Ficha do K-Drama

Nome m coreano:장난스런 키스,também conhecido por Mischievous Kiss ou Naughty Kiss


Gênero:Romance,colegial

Episódios:16

Especiais:Do youtube contendo 7 episódios e Diário do Baek Seung Jo contendo 7 também

Para baixar o dorama


Ohayo Dramas



Elenco: Kim Hyun Joong como Baek Seung jo


                Jung So Min    como Oh Ha Ni

                Lee Tae Sung  como  Bong Joon Gu

                Lee Si Young   como Yoon Hae Ra
                               
Se basea no mangá Itazura Na Kiss escrito e ilustrado  por
Kaoru Tada,Oh Ha ni é uma menina não é muito inteligente mas tem uma esperteza que so ela,inocente e muito divertida (Eu acho ela bem fofa),e Baek Seung Jo,um cara inteligente,estremamente calculista e frio 

A estória é sobre uma menina  chamada Oh Ha Ni apaixonada  pelo Baek Seung Jo,ela nunca foi a garota mais inteligente da escola,sempre ficando em último lugar,e ele,sempre foi um menino inteligente que ficava em primeiro lugar(Sem fazer um mínimo de esforço se quer).Cansada de guardar esse sentimento,entregou a ele uma cartinha de amor(Own que cute) e ele(Friamente,óbvio)corrigiu sua carta e deu uma nota ruim,e entregou na frente de todo mundo(Passou maior vexame,coitada).Mas algo de ruim acontece sua vida,sua casa nova caiu por causa de um terremoto(Já bastava ser rejeitada,agora mais essa) e foi pra casa do amigo do seu pai e adivinha quem é?(Se você disse que era o pai do Seung Jo,você acertou,yaaay)Era o pai do bofe que a Ha Ni gosta(Gosta não,ama).Será que ela vai o conquistar?Ou quem sabe se casar?(Não vou dar spoiler,quero que vejam)


                            (Ha ni sendo cuteeee)


                       (Seung jo sem paciência,continua sendo fofo)

                 



                                     Gif spoiler





      



 
 
                                   

             Eu amo essa cena(Eu também me pergunto a mesma coisa)



   Espero que gostem,beijos!   








                                    

2 comentários:

rayany Heidmann disse...

nossa, esse dorama e perfeito <3

Unknown disse...

Sim Sim...com esse lindinho então...<3

Postar um comentário

 
;