Love Rain:Reportagem feita por Charles

Heeeeey,como estão?Estava passeando pela a internet e...achei essa reportagem feita pelo nosso lindo,gay e amado stylist do Seo Joon,o Charles(Na minha opinião,ele roubava muuito a cena).Então traduzi essa reportagem que eu mega achei fofa e engraçada(E também fiquei mega contente em saber que tinha mais coisas sobre ele).Vamos lá?





Charles:Jun!Por favor faça uma pose para a câmera,para que possa começar o Love Rain live report

Jun:Assim?

Charles:Bom!Perfeito!Então deixa eu pular a introdução e continuar a quarta reportagem*

 *É que essa foi a quarta reportagem do site do dorama Love Rain,mas o site não existe mais :(












Charles:Ele está ressaltando(Não achei melhor tradução para bouncing off) a resposta dos fãs de Love Rain no sarangbi.kr*!Ohohong~Veja seus olhos brilhando

*Esse  site não existe mais











 Charles:Ela sempre está deslumbrante,em todas as condições,certo?

Hana:Corre~
Seojun:Hhhhmm...^^


Charles:Seo in-guk volta como o sobrinho do ChangMo!Espero ele cheio de swing desde adora
Charles:Ohohong~Eu quero surpreende-la! 
Charles:Ele estava segurando seu script embora estivesse dormindo >.<
Charles:Sua verdadeira identidade é um milionário.Eu invejo seu carro~

Charles:Ele está gostando das respostas dos fãs de Love Rain usando um aplicativo do Love Rain

Charles:Diretor Yoon,quem está sendo sugado para dentro do monitor!kkkkk



JKS:Eu espero que gostem muito de Love Rain



Avisos!!
Créditos das imagens:http://en.korea.com/

Se copiar,dê créditos

Se tiver erros,avise!^^

Então beijinhooos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;