Catch Me If You Can-SNSD:Reações e opiniões

Heey mina-san,como estão?Vou falar sobre um clipe que lançou há mais ou menos 1 semanas das SNSD(Meu girl group favoritooo)...Sem mais delongas vamos falar(Falar não,escrever hahahahaha)


Primeiramente não esperava que fosse tão maduro e sensual,mas adorei do mesmo jeito(Tomara que quando criarem um CD que siga essa temática,faça todas as músicas maduras e de acordo com ela,se não pode ficar que nem The Boys,a música carro chefe do CD é poderosa,mas as outras...iiiih,nem se fala) e também esse clipe e a música no geral demostra que elas não são aquelas menininhas fofas e bonitinhas que ,viraram mulheres maduras,simplesmente amei  <3



Pela primeira vez que a Hyoyeon canta mais de uma linha(Geente,isso é sério??Fiquei tão feliz com isso).Mas não é só ela que se destacou bastante,a SooYoung e a Yuri(Ela tava muuuuuuuito sexy)

Ps:Não sou muito fã da Yuri,mas que ela tava divosa no clipe,tava :D





Só eu que acho que deveria ter uma subunidade S.H.Y(SooYoung,Hyoyeon e Yuri)?Elas divaram muito nesse clipe(Até mais que a Tiffany e a Taeyeon)











O figurino é bem diferente do que eu esperava,está bem sexy e decotado(Só não gostei muito da roupa laranja mas beleza)mas estão com aquela pegada "igualzinha" de ser,como sempre(Mas tem I Got A Boy e The Boys que elas estão com roupas bem diferentes uma das outras)




E essa coreografia?Nem se fala,muito sexy e cheia de energia,cheia de swag e rebolado(Um dia eu irei aprender e quem sabe mostrar a vocês)



















Jessica iria cantar Catch Me If You Can?Dizem em alguns lugares que a Jessica iria cantar essa música e  a parte do "My heart" e a High Note seriam dela,procede?O que acha?

                                     







Espero que tenham gostado,beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;